quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Projeto Arte em Movimento

Projeto Arte em movimento

O projeto nasceu a partir da necessidade de acharmos utilidade para materiais descartados que potencialmente se transformam em arte. A reutilização desses materiais, além de laboratório artístico, é uma atitude ecológica.
Nossa atenção se concentra em : *recuperação,
*restauração,
*finalidade,
*desenvolvimento de ideias para escoar o trabalho e principalmente, ações para divulgação do projeto a partir de uma "troca"solidária ou contribuição espontânea.
Para o Arte em movimento, reutilizaremos cartões pintados a mão  feitos A partir de produtos reciclados de papelaria e tintas recuperadas.
A forma de atuação para a divulgação e captação de recurso, se dará no contato direto com o público no transporte público da cidade de São Paulo e em algumas cidades do interior.
O objetivo é primeiramente, o envolvimento de várias pessoas no processo criativo e de reciclagem, como forma de conscientização e terapia.
Num segundo momento, a captação de recurso a partir da divulgação do projeto, tem a finalidade de levantar recursos para a estrutura de uma Oficina que nos permita estender o alcance da nossa proposta. A meta e o objetivo final, é cooperativar os trabalhos da Oficina,inserindo pessoas em situação de carência, e ajudá -las na elaboração e criação de novos trabalhos que possam gerar renda e resgatar a auto estima.
Nosso projeto aceita doação de materiais. Se você quer ser uma apoiadora ou apoiador, doar materiais para nossas oficinas, ou nos dar algum feedback, entre em contato através do nosso e-mail : espaco.aion@gmail.com

Um comentário: